Patrícia Luiza Ferreira Rezende, surda, diretora de políticas Educacionais da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (FENEIS), apresenta informações muito importantes sobre a educação bilingue dos surdos, na sexta audiência pública de Instrução do Projeto de Lei da Câmara nº 103, de 2012, de autoria da Presidência da República, que “Aprova o Plano Nacional de Educação – PNE e dá outras providências” que ocorreu nesta terça-feira (05/11), às 9h.
Uma oportunidade para os ouvintes conhecerem a competência dos surdos que, em um nível altíssimo de argumentação e defesa dos direitos dos surdos, expõe a situação real dos surdos no contexto educacional.
E, para muitos surdos terem a oportunidade de também acompanhar o que tem sido realizado (e também não realizado), de forma a garantir o direito da Educação Bilingue para os surdos.
Uma oportunidade para os ouvintes conhecerem a competência dos surdos que, em um nível altíssimo de argumentação e defesa dos direitos dos surdos, expõe a situação real dos surdos no contexto educacional.
E, para muitos surdos terem a oportunidade de também acompanhar o que tem sido realizado (e também não realizado), de forma a garantir o direito da Educação Bilingue para os surdos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.
Para escrever um comentário, você tem que:
1) Digitar a mensagem para mim.
É importante você colocar o seu nome e e-mail (se você tiver), no final da mensagem, para eu saber quem você é.
2)Selecionar perfil (=características) em Comentar como.
Se você tem email nos nomes que aparecem, você digita o seu login e senha. Se você não tem, você escolhe no lugar "Selecionar perfil" - "Nome/URL" e digite o seu nome.
Se você tem uma página ou blog, você pode digitar em URL=página. Se você não tem, não precisa digitar nada na URL.
3)E, depois, você clica no botão POSTAR COMENTÁRIO.
Postar é igual colocar. Você vai colocar um comentário no blog. Se você quer ver como vai ficar, você clica no botão VISUALIZAR (=ver).