segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Comunidades para o público surdo

Com a criação da comunidade virtual (rede social) Para Surdos, estou conhecendo outras comunidades.

Vamos divulgar:








Para surdos (criada por mim): http://parasurdos.ning.com












O Portal da surdez: http://sur10.net/









Rede de Surdos On-Line: http://www.rede.surdosol.com.br

Um comentário:

  1. Olá. Desculpe minha total ignorância neste assunto. Não sei "falar" nem escrever por libras, mas é possível eu escrever para uma platéia surda? Posso escrever com nossas letras ou é preciso usar aqueles desenhos de mãos para escrever? É que quero fazer um cartaz para uma platéia. É de uma escola, portanto estão alfabetizados ou em processo.
    Obrigado pela atenção.
    Ronaldo.
    querenciamada@gmail.com

    ResponderExcluir

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.

Para escrever um comentário, você tem que:

1) Digitar a mensagem para mim.
É importante você colocar o seu nome e e-mail (se você tiver), no final da mensagem, para eu saber quem você é.

2)Selecionar perfil (=características) em Comentar como.

Se você tem email nos nomes que aparecem, você digita o seu login e senha. Se você não tem, você escolhe no lugar "Selecionar perfil" - "Nome/URL" e digite o seu nome.

Se você tem uma página ou blog, você pode digitar em URL=página. Se você não tem, não precisa digitar nada na URL.

3)E, depois, você clica no botão POSTAR COMENTÁRIO.

Postar é igual colocar. Você vai colocar um comentário no blog. Se você quer ver como vai ficar, você clica no botão VISUALIZAR (=ver).