quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SignStream

O SignStream é uma ferramenta para estudantes surdos e ouvintes. Ele faz uma análise de dados linguísticos de um vídeo.

O site é: http://www.bu.edu/asllrp/SignStream/

Eu fiz o download do SignStream, mas não consegui instalar no meu computador MAC por causa da versão.  Assim que eu instalar, coloco mais informações aqui. Se você puder colaborar com alguma informação, me diga, por favor.

Você também pode fazer o download do SignStream para testar gratuitamente pelo link abaixo:

Download do SignStream

Abaixo tem a tela do SignStream.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.

Para escrever um comentário, você tem que:

1) Digitar a mensagem para mim.
É importante você colocar o seu nome e e-mail (se você tiver), no final da mensagem, para eu saber quem você é.

2)Selecionar perfil (=características) em Comentar como.

Se você tem email nos nomes que aparecem, você digita o seu login e senha. Se você não tem, você escolhe no lugar "Selecionar perfil" - "Nome/URL" e digite o seu nome.

Se você tem uma página ou blog, você pode digitar em URL=página. Se você não tem, não precisa digitar nada na URL.

3)E, depois, você clica no botão POSTAR COMENTÁRIO.

Postar é igual colocar. Você vai colocar um comentário no blog. Se você quer ver como vai ficar, você clica no botão VISUALIZAR (=ver).