Fascículo 1 - A escola comum inclusiva.
Fascículo 2 - O atendimento educacional especializado para alunos com deficiência intelectual.
Fascículo 3 - Os alunos com deficiência visual: baixa visão e cegueira.
Fascículo 4 - Abordagem bilíngue na escolarização de pessoas com surdez.
Fascículo 5 - Surdocegueira e deficiência múltipla.
Fascículo 6 - Recursos pedagógicos acessíveis e comunicação aumentativa e alternativa.
Fascículo 7 - Orientação e mobilidade, adequação postural e acessibilidade espacial.
Fascículo 8 - Livro acessível e informática acessível.
Fascículo 9 - Transtornos globais do desenvolvimento.
Fascículo 10 - Altas habilidades/superdotação.
Fonte: http://portal.mec.gov.br/index,php?option=com_content&view=article&id=12625&Itemid=860
Muito obrigado, seu material vai nos ajudar muito
ResponderExcluirBom dia, Letícia, minha xará, e todos os leitores e leitoras.
ResponderExcluirEstou começando a experiência de escrever um blog em que falo sobre a surdez, desde a minha percepção como ouvinte, e sobre temas associados.
O endereço é www.jeitosdesereconviver.blogspot.com.br
Ficaria muito agradecida se vocês pudessem visitá-lo e deixassem suas impressões.
Um abraço, Letícia
Bom dia, Letícia, minha xará, e todos os leitores e leitoras.
ResponderExcluirEstou começando a experiência de escrever um blog em que falo sobre a surdez, desde a minha percepção como ouvinte, e sobre temas associados.
O endereço é www.jeitosdesereconviver.blogspot.com.br
Ficaria muito agradecida se vocês pudessem visitá-lo e deixassem suas impressões.
Um abraço, Letícia