sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lelis - Laboratório Experimental de Ensino de Línguas para Surdos

O Lelis (Laboratório Experimental de Ensino de Línguas para Surdos) tem como um dos objetivos experimentar e avaliar o ensino de línguas para surdos. Os cursos são oferecidos na Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) e têm duração de um semestre. Este semestre serão oferecidas aulas de Libras, português e inglês para surdos regularmente matriculados a partir do 6º ano do ensino fundamental. Para o segundo semestre, O Lelis pretende oferecer aulas de espanhol e, também, receber surdos do ensino fundamental I para as aulas de Libras.

Outro objetivo do Lelis é realizar atendimento de acadêmicos em período de estágio, professores de línguas e intérpretes.

O Lelis é coordenado pela professora Maria Clara Maciel e tem em sua equipe de trabalho e pesquisa as professoras Simone Rocha e Rejane Brito.

O lançamento do projeto acontecerá no auditório do CCH (prédio 2) da UNIMONTES, no dia 02 de março, a partir das 19h30min.

Mais informações:
Chamada para inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.

Para escrever um comentário, você tem que:

1) Digitar a mensagem para mim.
É importante você colocar o seu nome e e-mail (se você tiver), no final da mensagem, para eu saber quem você é.

2)Selecionar perfil (=características) em Comentar como.

Se você tem email nos nomes que aparecem, você digita o seu login e senha. Se você não tem, você escolhe no lugar "Selecionar perfil" - "Nome/URL" e digite o seu nome.

Se você tem uma página ou blog, você pode digitar em URL=página. Se você não tem, não precisa digitar nada na URL.

3)E, depois, você clica no botão POSTAR COMENTÁRIO.

Postar é igual colocar. Você vai colocar um comentário no blog. Se você quer ver como vai ficar, você clica no botão VISUALIZAR (=ver).