sábado, 19 de setembro de 2009

Palavras que não conhece em português

Eu quero ajudar você a entender o meu blog. E outras pessoas surdas e ouvintes também podem ajudar.

Se tem uma palavra da língua portuguesa que você não conhece aqui no blog ou em outro site, você pode ir no dicionário de libras. Como? Você vai no Menu (à direita) e clique no link Ajuda. Lá explica como você pode usar. Consulte lá primeiro.


Se você não entendeu ou não encontrou a palavra, então você me avisa, por favor.

Você pode usar o link abaixo - Comentário (=o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo). E então, você escreve a palavra que você não conhece.

Um comentário:

  1. boa noite ,sou estudante de libras no cbs(bh0 gostaria que vcs coloca videos contando a historia do surdods em video e depois escrevesse a historia no português abaixo ,isto faz muita falta pra pessoas que fazem o curso e não tem contato com surdos ,brigada ,imail i.pontelo@yahoo.com

    ResponderExcluir

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.

Para escrever um comentário, você tem que:

1) Digitar a mensagem para mim.
É importante você colocar o seu nome e e-mail (se você tiver), no final da mensagem, para eu saber quem você é.

2)Selecionar perfil (=características) em Comentar como.

Se você tem email nos nomes que aparecem, você digita o seu login e senha. Se você não tem, você escolhe no lugar "Selecionar perfil" - "Nome/URL" e digite o seu nome.

Se você tem uma página ou blog, você pode digitar em URL=página. Se você não tem, não precisa digitar nada na URL.

3)E, depois, você clica no botão POSTAR COMENTÁRIO.

Postar é igual colocar. Você vai colocar um comentário no blog. Se você quer ver como vai ficar, você clica no botão VISUALIZAR (=ver).