quinta-feira, 21 de julho de 2011

Encontro de Dois

O Teatro, a Dança e a Música a serviço do encontro de dois mundos muito próximos e distantes: o dos surdos e dos ouvintes.

Veja mais em http://www.quase9teatro.com.br/encontro.html

sábado, 2 de julho de 2011

Pesquisa sobre o uso do Orkut e de Jogos Digitais por surdos

A Glívia e o Flávio estudam no Departamento de Ciência da Computação da UFMG. Eles estão fazendo uma pesquisa para colaborar com a acessibilidade para surdos. Vejam abaixo.

Se você é surdo, ajude, por favor, respondendo à pesquisa e divulgando com seus amigos surdos. Se você é ouvinte, divulgue entre seus amigos ouvintes e surdos, por favor.

Obrigada.
Letícia Capelão.



Pesquisa sobre o uso do Orkut e de Jogos Digitais por surdos

 
















Meu nome é Glívia Barbosa e estou trabalhando com o Flávio Roberto em uma pesquisa sobre o uso do Orkut e de Jogos Digitais (de computador, vídeo game, celular e outros) por pessoas com deficiência auditiva (qualquer grau de surdez).

Flávio e eu somos alunos de mestrado do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (DCC/UFMG) e gostaríamos que você participasse dessa pesquisa respondendo a um questionário (caso você seja surdo) e divulgando-o.

Responder esse questionário é rápido e fácil. Você deve clicar no link (endereço) abaixo para começar. Esse link não é vírus.

http://qplprod.grude.ufmg.br/experiencia_em_jogos_e_redes_sociais/

Se tiver dúvida, você pode me enviar um email (gliviaangelica@dcc.ufmg.br) ou para o Flávio (flavioro@dcc.ufmg.br)

Obrigada pela ajuda
Glívia Barbosa e Flávio Roberto

*********************************************************************